Sabem, eu sou mais uma adolescente, apenas isso. O meu pai já me tinha dito que é uma idade dificil, e eu concordava, abanando a cabeça de cima pra baixo, baixo pra cima,... Eu sabia que era verdade, mas por saber, nao por experiencia própria. Isto tudo para chegar á conclusao de que estou desiludida.Sei que pode nao ter nada a ver, mas eu desde há pouco tempo que leio alguns livros do Nicholas Sparks, (e sei que a maior parte das miudas que estao a ler este post, conhecem ou já leram algum livro dele). Sinto me desiludida porque me apercebi que é tudo uma ilusao. O que leio nos livros dele. É apenas uma tentativa de compensar o que acontece, ou que nao acontece, igual aos seus livros, na vida real. Apercebi me que a maior parte das coisas que nós achamos serem correctas, estao erradas; que a maior parte das coisas descobertas, foram mal intrepertadas; que só se sobrevive questionando e argumentando tudo o que já foi escrito ou inventado. Sinto me desiludida que assim seja. E que, principalmente, essa instabilidade também se encontre naquelas pessoas em que podemos confiar, ou pensamos poder confiar, e que conhecemos, ou que pensamos conhecer. Mas como é possivel conhecer alguém, antes de ninguém se conhecer a si próprio? Pois, nao é possivel. Ou entao, se quiseres tentar, tens que ter a noçao de que, todos os dias vais olhar para a mesma pessoa, e reconhecer nela uma diferente do dia anterior.
Vá lá, nao é o fim do mundo...é a vida.
Isto tudo para me convencer a mim própria de que esta desilusao, é só o que estou a sentir agora. E que amanha, a mesma desilusao, vai se tornar um motivo para me rir ás gargalhadas do nada :D !
P.S.- nao sabem como me sinto tonta por escrever coisas como estas, em frente ao pc, como se este texto fizesse de mim mais ou memos adulta do que quando me levantei hoje de manha. :)
Na verdade, sou mais uma adolescente no meio de tantas, aproveitando um momentinho para poder estar nas nuvens sem ninguem me interromper' ;D